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Gestão de Documentos (GED)

Organize digitalmente toda papelada da sua empresa de forma segura e de fácil acesso. 

A gestão de documentos, o GED, é um método altamente eficiente de organizar, de forma eletrônica, toda a papelada que uma empresa gera ou produz.

Mas por que sua empresa deveria digitalizar os documentos e contratos? Uma plataforma de GED oferece controle e permissões controladas, no qual você será capaz de definir quais são as pessoas aptas a trabalharem com
determinado tipo de documento e quais as ações que elas poderão realizar em cada acesso, tal como remover, editar, inativar, fazer download ou visualizar.

Muito mais seguro que mante-los de forma impressa e acesso livre sem controles e permissões. 

Além disso, você poderá organizar seus documentos em categorias e em pastas, facilitando a localização de seus arquivos importantes. 

Utilizando a Gestão Documental você ainda pode beneficiar a infraestrutura de sua empresa, reduzindo custos com espaços físicos maiores. 
Todos os seus documentos estão armazenados em um único computador. 

Agende uma visita e saiba como podemos ajudar você com uma solução sob medida para o seu tamanho de empresa.

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