Impressão 3D

Entre em contato com nossa equipe de atendimento agora mesmo e dê vida ao seu projeto. 

Imprima seus projetos em 3D usando apenas um aplicativo e dê vida às suas ideias.

Como?

Usando nosso sistema de Impressão monitorada 3D Office.

O processo é extremamente simples. Basta nos enviar seu arquivo de projeto que faremos uma avaliação de viabilidade e orçamento.

  • Desenvolvida para engenharia

Para auxiliar nos desafios da engenharia, a impressora 3D Office é capaz de suportar materiais como Nylon e Policarbonato, com excelente resistência mecânica

  • Praticidade e facilidade

Ter um equipamento que exige um PhD para operar é coisa do passado, com a tecnologia de fatiamento interno e gerenciamento de frotas é extremamente fácil gerir dezenas de impressoras de um só local, e sem treinamentos complexos. 

  • Prototipe sem medo

Uma das principais vantagens da impressão 3D é a velocidade em que é possível prototipar diferentes iterações de uma peça ou projeto.

PERGUNTAS FREQUENTES

As impressoras 3D Office funcionam a partir do derretimento e deposição de um plástico derretido (pode-se fazer uma analogia a uma pistola de cola quente onde o material é derretido e sai por um bico). A impressora 3D movimenta um cabeçote de maneira controlada, criando sucessivas linhas e camadas que eventualmente serão unidas para formar a peça impressa.  

A impressora 3D Tecnologia Office é compativel com uma enorme gama de materiais devido ao seu poderoso extrusor de 300ºC,  dentre os principais materiais compatíveis podemos citar o Nylon, Policarbonato, ABS MG94, ABS M30i, PC-ABS, IGUS I150, IGUS J260. Além de filamentos com cargas, como carga de carbono e e carga de metais*

*pode exigir bicos especiais

Para imprimir em 3D é necessário um modelo 3D, que pode ser criado utilizando diversos softwares (leia o item ao ao lado). Após a criação do modelo 3D é necessário exportar um arquivo no formato 3MF (preferencial) ou STL para que esse seja utilizado na impressora.

Também é necessário o insumo plastico (comumente chamado de filamento) para que este seja processado e transformado na peça final.

Para peças mecânicas (ou seja, que possuem dimensões definidas e tolerâncias) recomendamos: SolidWorks, Catia, Fusion, e Autocad 3D. 

Para peças orgânicas (onde as dimensões não são importantes, mas sim a flexibilidade de desenhar) recomendamos o Blender, Maya, 3DsMax e ZBrush.

*Não indicamos o Sketchup, pois este costuma apresentar problemas de malha aberta nos arquivos exportados.

×
×

Carrinho

Olá, como podemos te ajudar?